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Política de Troca e Devolução

Oi, meninas!

Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra na Fernanda Burgos seja incrível, desde a escolha até o pós-compra. Nossa política de trocas e devoluções foi pensada para trazer mais segurança e tranquilidade para vocês. Abaixo, explicamos tudo que você precisa saber para uma troca ou devolução sem complicação.

Importante! Não realizamos trocas nas seguintes situações:

  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Danos acidentais ou causados pelo uso indevido.
  • Desgaste natural decorrente do uso.
  • Caso o defeito informado não seja encontrado.
  • Produtos com alterações, customizações ou ajustes.
  • Peças lavadas de maneira inadequada.
  • Itens de Outlet (promoções).

Para a sua e nossa segurança, registramos todos os pedidos com vídeos e fotos no momento do envio.

Você pode solicitar a troca ou devolução por:

Troca:

Se o produto não atendeu às suas expectativas ou não serviu, sem problema! Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Fique atenta às instruções em "Procedimento de Troca/Devolução" para garantir que tudo seja feito corretamente.

Atenção:

  • Não trocamos itens de promoção.
  • Não realizamos troca de peças com paetês, brancas ou off-white.
  • Não aceitamos troca de trocas anteriores.

Pedido incorreto:

Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, basta enviar uma foto do produto junto ao número do pedido para [email protected]. Se for confirmado o erro, a troca será realizada sem custos adicionais.

Defeito no produto recebido:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Envie uma foto do defeito para o e-mail [email protected], junto com o número do pedido. A análise será feita e, caso confirmado o defeito, a troca será realizada sem custo.

Devolução por arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que tenha sido realizada fora de um estabelecimento físico. Para isso, entre em contato pelo e-mail [email protected], e enviaremos uma etiqueta de postagem reversa para facilitar a devolução.


Condições para troca e devolução:

  • O produto não pode ter sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.
  • Peças promocionais só serão trocadas se apresentarem defeito ou se enviamos o tamanho/erro de cor.
  • Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise, e entraremos em contato em até 3 dias úteis para confirmar a troca, caso tudo esteja ok.

Procedimento para troca/devolução:

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto correspondente à sua solicitação:

    • TROCA
    • DEVOLUÇÃO
    • PEDIDO INCORRETO
    • PEDIDO COM DEFEITO
    • ARREPENDIMENTO
  2. O e-mail deve conter:

    • Número do pedido
    • Nome completo e CPF
    • Telefone para contato
    • Descrição do motivo da troca
    • Foto do defeito (se houver)
    • Endereço de envio

Nossa equipe entrará em contato com as instruções para envio do produto de volta.

Despesas com envio:

  • Troca: O cliente é responsável pelo frete de envio para troca e reenvio do novo produto.
  • Erro no pedido, defeito ou arrependimento: O frete será pago pela Fernanda Burgos. Após a solicitação, enviaremos as instruções de postagem via Correios/JadLog.

Lembre-se: pedidos com frete grátis no momento da compra não serão custeados por nós em caso de troca.

Prazos:

  • Reembolso: O reembolso será processado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.
  • Troca/Devolução: A troca será processada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.

Reembolso ao cliente:

  • Em caso de troca, o valor será disponibilizado como voucher para nova compra.
  • Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito conforme o meio de pagamento:
    • Cartão de crédito: Estorno na próxima fatura.
    • Transferência/PIX/PicPay: Estorno pelo mesmo meio de pagamento.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que você precise! Nossa missão é garantir que sua experiência de compra seja maravilhosa do começo ao fim.